Piscina com bossa




Pressa de ver a piscina pronta?

As versões Athenas e Santorini chegam para integrar a nova Linha Grécia de revestimentos em vinil para piscinas da Artivinil. Desenvolvidas com tecnologia da Cipatex®, as novas estampas têm como inspiração a beleza e elementos naturais das cidades gregas.
As estampas remetem ao mármore, um material nobre que traz um visual natural às piscinas. Com veios e manchas que simulam a superfície da rocha, a versão Athenas foi produzida em tom azul acinzentado e a Santorini em tonalidade bege. Sem efeito de rejunte, os lançamentos são versáteis e se adequam a qualquer estilo de ambiente. Além de garantir mais naturalidade à piscina com a luz do sol, as novas estampas proporcionam à noite um efeito diferenciado com a instalação de iluminação interna.
Assim como em outras áreas da construção e decoração, os lançamentos em revestimentos para piscinas seguem tendências mundiais. A Artvinil e a Cipatex®, por meio da marca Cipavinil, apresentam novidades para atender os mais diversos tipos de projetos, com grande diversidade de cores e estampas.
 A variedade de estampas é apenas uma das vantagens das piscinas de vinil, que podem ter o visual de pastilhas, pedras, mármores, mosaicos, entre outros. Os revestimentos vinílicos podem ser usados tanto na construção como na reforma de uma piscina. Fabricado sob medida, o bolsão de vinil se adapta a qualquer formato e projeto. Acessórios e equipamentos podem ser acoplados, sem perda de desempenho.
Viu? Dá de ter uma piscina rapidinho e com toda bossa...
 

Comentários