terça-feira, 10 de abril de 2018

Cores na cozinha da Meber






Os imóveis modernos apresentam cozinhas cada vez mais compactas, o que pede uma série de "truques" que ajudam a atenuar os inconvenientes de uma área muito reduzida.  Para dar sensação de amplitude , aposta-se em  cores neutras, tanto em revestimentos quanto em moveis. Se, por um lado, essa estratégia ajuda a contornar a questão da percepção de conforto, por outro pode acabar implicando em um decor menos impressionante.

Mas com os acessórios certos é possível quebrar a monotonia sem comprometer o layout do cômodo. Na hora de escolher os metais para a cozinha, por exemplo, vale conferir as seis opções de cores que a Meber oferece para os monocomandos de bancada da linha Minimal. O destaque está na estrutura flexível de sílica gel, que além de possuir excelente vedação e proporcionar maior mobilidade às tarefas diárias, alegra o ambiente com as cores vermelha, azul, laranja, amarela, preta e branca.

A linha Minimal da Meber traz produtos com mais essência e menos excesso, conquistando pela simplicidade e elegância dos traços. Os monocomandos dessa coleção funcionam muito bem na harmonização com diferentes estilos de projeto, tendo no equilíbrio discreto das formas seu principal encanto.


 

Nenhum comentário: