sexta-feira, 13 de abril de 2018

Consul lança cervejeiras inteligentes!





É o fim da saideira!

Inspirada nos desejos de seus consumidores, a Consul dita tendência e apresenta a Cervejeira Smart Beer, primeiro modelo 100% conectado do mercado com gestão de estoque. A marca aposta em uma solução completa, tecnológica e bem pensada para quem quer ter mais tempo para curtir bons momentos com amigos sem precisar se preocupar com a quantidade de bebida disponível em sua cervejeira, além de já permitir a compra de cervejas, tudo por meio de um aplicativo próprio. 

Cervejeira Smart Beer conta com gerenciamento via aplicativo, um dos principais diferenciais do produto, que permite controlar, de qualquer lugar e a qualquer momento, a quantidade disponível de cerveja em litros, latas, long necks e garrafas. Também possibilita a definição do abastecimento mínimo – que, ao ser atingido, gera notificação em push ao consumidor, lembrando que a quantidade de bebida está baixa e que é hora de abastecer o estoque a partir da facilidade exclusiva que o aplicativo oferece para compra de bebidas nos e-commerces Zé Delivery e Empório da Cerveja.

O consumidor também consegue controlar a temperatura das bebidas à distância, acionar o modo Happy Hour – que mantém a cerveja gelada mesmo com o abre e fecha da porta -, além do alarme Porta Aberta, que avisa quando o produto for esquecido aberto.

Com pré-venda a partir de 2 de abril, exclusiva no site da Consul, as cervejeiras chegarão ao mercado com o design já consagrado da linha atual, na edição limitada Cubos e também Budweiser - com as cores e o logo da marca. Todas as versões vêm com moderna iluminação LED e cor repaginada em seu interior. 

Os consumidores que adquirirem o produto nesse período terão a garantia de entrega durante a Copa do Mundo, podendo, assim, curtir sua cerveja gelada com amigos e família durante os jogos.

"Bora" lá???

Nenhum comentário: