Nina Martinelli aposta no DIY

A Nina Martinelli  conseguiu, num só produto, três fortes tendencias que vieram para ficar. A linha Mosaicci Sustentável, mosaicos feitos com madeira reciclada, as peças são lapidadas uma à uma com modo de produção sustentável e artesanal, sem uso de produtos químicos. Ou seja: reúne, em um só produto, madeira, padrão Chevron e DIY , o nosso "Faça você mesmo".
Um dos destaques é o Chevron, recebe tratamento anti fungo onde a tonalidade natural e veios da madeira são mantidos, considerado um revestimento que oferece conforto térmico e acústico ele traz ao ambiente aconchego com toda a sofisticação do tradicional pattern Chevron, que iniciou no mundo fashion, sendo considerado atemporal, e migrou para o mercado de arquitetura e design trazendo todo o seu glamour.
Com fácil aplicação -   apenas cola branca - , não é necessário mão de obra especializada: para facilitar a colocação, a marca oferece o manual de assentamento, provando que este é um revestimento "faça você mesmo e transforme o seu ambiente em pouco tempo."
Indicados para revestir paredes internas e customizar móveis.

Comentários