Pets lindos e protegidos!










" Quem não gosta de samba, bom sujeito não é", já diz a música. 

E de animais, também! 

Nessa onda positiva de amar nosso pets - muitos como se fossem filhos -  vestir animais é bastante inofensivo, desde que se compreenda o temperamento, o comportamento e a linguagem corporal do bichinho e aja de forma adequada. Agora, se gostam de atenção extra e não se importam em usar roupas para uma sessão de fotos, aposte nos vestidos de verão feitos com tecidos da Paranatex Têxtil pela Jingles Moda Animal.

Cuidadosamente pensados para cada tipo de uso, os tecidos de decoração da Paranatex Têxtil têm diversas funcionalidades, além de decorar móveis estofados, paredes, almofadas e artesanato em geral. E agora também são usados nas roupinhas de pets. A Jingles Moda Animal fabrica vestidos para cachorras, gatas e coelhas. E como os tecidos são 100% algodão funcionam como algo hipoalérgico, ou seja, não agride a pele, não causa lesões no contato, não cria assadura nem queimadura.

Para desenvolver as roupas, a Jingles Moda Animal conta com auxílio da opinião de veterinários. “Os vestidinhos de verão que fazemos com os tecidos da Paranatex são casuais e para diversas ocasiões. Hoje, como os pets estão mais inseridos como membros da família, os clientes costumam adquiri-los para passeios no final de semana, comemorações especiais e, principalmente, para proteger dos raios solares. Eles não aquecem, são frescos e bloqueiam os raios UVA e UVB diretamente na pele dos pequenos, que é muito difícil utilizarem filtro solar. É uma peça que além de proteger os pequenos no calor, dá aquele charme e enfeite no passeio”, comenta a Diretora de Criação e Marketing da JinglesFernanda Tozo.

 Atenção aos queridinhos!  

Jingles adverte que ao vestir o animalzinho, deve-se observar se o look pode deixá-lo incapaz de expressar-se, bem como assustados e preocupados com os trajes desconhecidos.  Os bichos usam sinais para dizer o que estão sentindo, como as orelhas, caudas, posição dos olhos, entre outros. O importante é o bem-estar do animal, afinal os animais não são acessórios de moda. Porém, se eles não ficam desconfortáveis, aposte nos vestidos de forma esporádica e para vestir momentaneamente os pets para uma sessão de fotografias - ou de ocasiões especiais.



Comentários