Portinari aposta nos mármores

Sempre em alta na decoração, os porcelanatos marmorizados são a opção certa para aqueles que desejam uma decoração refinada e com toques clássicos. 
Na última edição da Cersaie, o salão internacional da cerâmica que dita as grandes tendências,  ganharam destaque e estão sendo apontados com uma das principais tendências de decoração para os próximos anos.

“Os veios inconfundíveis do mármore são reproduzidos com perfeição no porcelanato. O consumidor pode encontrar grande variedade de cores, formatos e tamanhos e certamente algum irá se enquadrar ao seu estilo”, revela Francine Nuernberg, arquiteta da Cerâmica Portinari.
Além de ser simples de instalar e de limpar, o porcelanato é altamente resistente e durável e pode ser utilizado em todos os cômodos da casa, até mesmo em fachadas e bancadas. “Diferentemente das pedras de mármore, o porcelanato não é poroso, ou seja, não absorve água, não mancha, por isso pode ser usado em fachadas e áreas de banho”, explica a arquiteta.

Se você gosta do estilo, dá só uma olhada nesses ambientes que a Portinari separou para  inspirar!


Coleção Ópera traz o diferencial do formato hexagonal, em delicado formato de 17,5 x 17,5 cm, aqui aplicado em meia parede. 



Quer imponência? Coleção Duomo, em mega formato de 120 x 240 cm - o maior da categoria no mercado! - que traz o conceito Open Book, pela continuidade dos veios na colocação. 


E para quem prefere mármores mais escuros, Porcelanato Lumina na bancada e piso, em projeto de Janaína Marques e Jennyfer Gotardo

  
Para mais inspirações, entre em  www.ceramicaportinari.com.br 
e conheça outras coleções!

Comentários