Desenho orgânico no banheiro






Procurando metais de linhas orgânicas e super funcionais?

A Kohler, empresa líder global na fabricação de produtos para cozinhas e banheiros, traz mais uma linha de metais para salas de banho. Denominada de Kumin, a linha combina o design moderno e versátil que se adapta aos mais diversos tipos de decoração. E é muito fácil de usar!
A linha é composta por torneiras, monocomandos e misturadores, além dos itens de complemento. Está disponível em acabamento cromo polido.
Sobre a Kohler
Fundada em 1873 e sediada em Kohler, Wisconsin (EUA), a Kohler está entre os maiores fabricantes de louças e metais do mundo. Com quatro divisões de negócios, atua na fabricação de produtos para cozinhas e banheiros, motores e sistemas de energia, móveis premier e, ainda, o Grupo Kohler é proprietário e operador de dois dos melhores destinos premiados por hospitalidade e resort de golfe do mundo em Kohler e St Andrews, na Escócia.
A história no Brasil começou em 2014, quando a Kohler adquiriu uma fábrica de louças para iniciar as operações e levar para o mercado brasileiro o melhor do design, inovação e tecnologia.

Comentários