Cores do verão!

Inspire-se na estação de temperaturas elevadas e dias longos! 

Neste verão, a Tintas Sherwin-Williams oferece um mundo de sensações com cores que vão do suave à energia vibrante e intensa!  Inspirando a diversão, alegria, criatividade, felicidade e disposição, a empresa buscou a influência do sol, céu azul, dias claros, noites quentes e brisas agradáveis para indicar as cores que devem arrasar.

“A nossa seleção está muito especial e vai embalar os ambientes com uma atmosfera incrível e inspiradora, porque verão é diversão, e podemos fazer mil coisas para aproveitar a empolgação natural que vem junto com a estação. Sinta a energia emitida pelos raios de sol, vista-se de alegria e aproveite os dias longos de luz para viver intensamente. E, para finalizar: não esqueça o filtro solar!”, exclamou Patrícia Fecci, gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams

Confira as cores e inspirações!



SW 6886 Doce de Abóbora – Um tom de laranja avermelhado ligado à criatividade e energia. Uma cor com muitas características positivas e que traz uma sensação acolhedora e convidativa quando usada em ambientes. Uma excelente escolha para trazer alegria e entusiasmo na decoração.



SW 6621 Forró Pé-de-Serra – Uma cor entre o vermelho e o laranja, tom que nos transporta ao momento do por do sol em que o astro se despede e a noite chega. Uma excelente cor para usar em ambientes junto a tons neutros em espaços de convivência, ou, mesmo em fachadas de casas de veraneio.



SW 6078 Bege Verdadeiro – Cor neutra e um tom para simbolizar a areia nesta paleta especial de verão. Um coringa na decoração que traz clareza e amplitude para os ambientes e, que será sempre muito bem-vindo em todo tipo de projeto.


SW 6902 Dia de Sol – Um ponto de luz e energia na paleta. Um amarelo intenso e vibrante como devem ser os dias do verão. Uma cor que vai trazer alegria em qualquer situação que seja usada. Promete encher a vista e trazer boas sensações para quem a escolher.



SW 6757 Equilíbrio – Um verde água, calmo e tranquilo. Como uma brisa suave, ele vem para refrescar a paleta. Eis um ponto de equilíbrio entre os tons quentes da estação, trazendo sensações de frescor, equilíbrio e renovação.


SW 6510 Manto Sagrado – Tom de azul escuro, marítimo e cheio de charme, que nos remete aos oceanos profundos e cheios de mistério a serem desbravados. Lavabos, cabeceiras de camas, móveis de madeira e detalhes decorativos são excelentes exemplos de onde essa cor vai valorizar e deixar ainda mais irresistível a decoração. 

Desfrute e aplique as cores do verão!

Comentários