Cinco sugestões da Meber


Se o seu banheiro ou o lavabo onde recebe as visitas estão precisando de uma repaginada no visual, saiba que é possível transformar esses espaços com truques bastante simples – e eficientes. Um deles é renovar os metais sanitários do ambiente, escolhendo peças que, além de garantir a funcionalidade nas situações de uso, são capazes de agregar muito estilo e personalidade à composição. “Nem sempre é possível, e em alguns casos nem mesmo necessário, arcar com os custos e transtornos de uma reforma estrutural para atualizar uma sala de banho ou lavado. Revisando a seleção dos elementos que protagonizam o espaço, é possível obter efeitos incríveis e, principalmente, sem gastar muito. Basta escolher as peças certas”, revela a arquiteta Cristina Mioranza.

Na galeria abaixo, você confere cinco opções de torneiras, todas elas assinadas pela Meber Metais, uma das cinco principais fabricantes do segmento no país, com mais de 55 anos de tradição no mercado, que podem transformar o visual de seu banheiro. Confira:


Torneira Quadra
Forte. Sóbria. Imponente. Quadra mostra traços geométricos em perfeita harmonia, que resultam em uma beleza marcante e funcionalidade sem igual. Seu desenho reto traz uma releitura atualizada das formas clássicas – ideal para ambientes vigorosos e crivados de personalidade.



Torneira Inverse
Observe atentamente as linhas da torneira Inverse e deixe-se surpreender por seu desenho: o formato de quadrado inverso com traços finos na bica traz um conceito atemporal de modernidade aos espaços. Com linhas simétricas que impressionam pela riqueza de detalhes, tem design exclusivo, assinado pela Intervento Design.




Torneira Angra
Maior artista de todos os tempos – a natureza – é a protagonista dessa torneira da linha Angra, exclusiva no mercado nacional. Inspirada nas formas pacientemente esculpidas pela ação da água na paisagem ao longo do tempo, faz uma releitura dessa intervenção natural no desenho de cada produto. Com design orgânico, permite construir espaços elegantes e com o indispensável apelo da funcionalidade. As formas robustas e composição que alterna entre o sólido e o vazado, empresta toque de nobreza às peças, com o charme de um visual limpo. O design é exclusivo, assinado pela Intervento Design.



Torneira Bele
Traga a inspiração da natureza para o seu banheiro com a torneira da linha Bele. Seu desenho fluido remete ao percurso e movimento da água, culminando em volantes que apresentam formas orgânicas e assimétricas – tal qual uma folha, suave e perfeita em sua concepção original. Se a estética encanta, a funcionalidade surpreender: o desenho favorece a anatomia da mão, proporcionando um acionamento muito mais confortável. O design é exclusivo, assinado pela Intervento Design. 






Torneira Gioia
Que tal presentar sua casa com uma verdadeira joia? A torneira Gioia traz mais glamour para as salas de banho e transforma cada dia em momentos únicos. A peça tem o arremate de cristais Swarovski, que podem ser delicadamente aplicados como um detalhe do produto, traduzindo-se em puro charme para os ambientes.

Agora é só escolher!



Comentários