Castanhos e cinzas em alta




O que vem por ai?

A Cipatex®, líder em revestimentos sintéticos, elege aspecto de couro envelhecido, tons castanhos e cinza como tendência para sofás, poltronas, pufes e outros estofados para compor a decoração em 2018. As apostas acompanham inspirações internacionais, com base em pesquisas realizadas em Milão (Itália), Valência (Espanha) e cidades da Alemanha.

“Os tons abrem possibilidades para infinitas combinações, em composições com cores suaves ou intensas, criando ambientes modernos, contemporâneos, clássicos ou rústicos”, comenta Silvio Martins, gerente de marketing da Cipatex®. Ele ressalta que uma das principais exigências do mercado moveleiro hoje é oferecer produtos para atender os mais variados estilos, com soluções que conferem conforto, sensação de bem-estar e praticidade.
Em tom castanho, toque nobucado, visual fosco que remete ao couro envelhecido, a empresa apresenta o revestimento Nobuk Montana, da linha Facto Fit.

O cinza volta com tudo e estará presente na decoração de muitas residências e ambientes corporativos. Seja em tom claro ou mais imponente, a tendência entre o branco e o preto pode ser a base do espaço, já que é passível de ser combinada com muitas outras cores. O revestimento Corano® Canvas Linho, que remete a tecido, surge como opção para produzir ambientes sofisticados. Em um projeto, o sofá da sala principal recebeu o o material, em um composé entre duas tonalidades de cinza, o luna e o asfalto.  A neutralidade do estofado permite ousar nas demais peças.
A cor luna também foi utilizada em uma poltrona com estrutura dourada de estilo clássico. O material fosco que remete ao couro envelhecido garantiu ainda mais charme ao espaço que conta com tapete xadrez e painel na parede com quadros de animais.
Na área externa, o cinza aparece dando um ar descontraído e moderno. Em uma composição com o azul, o deck se transformou em um espaço harmonioso e aconchegante.

Sobre o Grupo Cipatex®
Há 53 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Comentários