Novidades da Fabrimar



Pretendendo transformar o banheiro sem grandes gastos?
 
A Fabrimar dá uma forcinha com o lançamento de duas novas linhas: a linha Exacta se destaca pela praticidade, sem abrir mão da beleza, característica dos metais Fabrimar. Já a Ella tem como ponto principal o design, que combina com todos os estilos de banheiro.
 
 
Ella e Exacta têm acabamento em zamac e tubos de aço inox 304 cromado, garantindo qualidade e durabilidade. A torneira de lavatório traz uma nova tecnologia de fabricação, que utiliza uma alma de plástico especial de engenharia revestida por capa de zamac. As duas linhas para banheiro são completas, compostas por Misturador e Torneira para Lavatório, acabamentos para base Fabrimar e de outros -  e ainda Ducha Higiênica.
 
Sobre a Fabrimar
A Fabrimar, hoje uma empresa do Grupo Tigre, é líder na fabricação de metais sanitários no Rio de Janeiro.  Fez do pioneirismo e da inovação sua marca, tornando o uso da água mais fácil e racional para todos. Com início em 1960,  é reconhecida como  sinônimo de qualidade, de bons serviços e de respeito aos seus consumidores, forjada nos Princípios e Valores da Família Martins. Hoje, é uma das principais fabricantes de metais sanitários do Brasil, uma empresa 100% brasileira que zela pelo compromisso de qualidade, economia, inovação, design e conforto dos clientes.

Comentários