Para relaxar...








Relaxar. Em um contraponto ao mundo caótico da atualidade, a Dunelli Casa lança diversas opções das polivalentes poltronas com diferentes propostas de design, que valorizam os conceitos wellness ( bem estar)  e hygge  ( aconchego) na decoração. Nesta coleção, a concept store apresenta peças com tamanhos compactos, espaçosos, clássicos, modernos e uma paleta de cores que vai do neutro ao marcante. Veja os conceitos:

 A Poltrona Domenica busca valorizar os elementos modernos de sua estrutura - base de madeira de reflorestamento, estofado em tecido lona fendi e braços com detalhes em tiras em couro natural, que se assemelham com as celas usadas na equitação. Sua proposta é proporcionar um visual alternativo, moderno e atraente.

Com design inspirado em móveis das décadas de 1950 e 1960, a Poltrona giratória Funny sugere descontração, movimento e dinamismo aos ambientes urbanos e contemporâneos. A peça é compacta e de linhas simples, porém com grande apelo visual, além de oferecer conforto e sofisticação, conferido pelo tecido camurça laranja  que a reveste.  Já a Poltrona Belt mescla contornos arredondados com acabamento em couro marrom e base giratória em madeira.  Mesmo com design clássico, a peça possui cores que se adequam em diversas propostas de ambientes.

O black and white, combinação reconhecida como icônica do mundo da decoração, pincela o design moderno da Poltrona Gabama. Cada centímetro da peça foi planejado para caber na rotina e nas mais variadas propostas de décor. Tem estrutura de madeira e estofado revestido de linho bege. Enquanto a Poltrona Capri foi desenhada para compor com perfeição espaços sofisticados. Possui linhas puras, porém com design curvo nas laterais, que conferem à peça um visual diferenciado e uma ergonomia bem resolvida. Seu revestimento é em camurça fendi e base em aço inox pintado.

Comentários