NGK na chocolateria da Casa Cor

  



Pastilhas de porcelana NGK marcam presença na Casa Cor Espírito Santo com uma proposta inusitada: o ambiente Casa do Chocolate. Conhecidas por seu design exclusivo, as peças com alto relevo e cores metalizadas da linha Solar Sfacettato, na cor Saturno, dão um toque especial ao cenário criado pelas arquitetas Luíza e Lara Guimarães, da LGuimarães Arquitetura e Urbanismo.

“A Casa do Chocolate é um exemplo de como os produtos da Super NGK permitem aos arquitetos criar ambientes diferenciados, graças às texturas e cores exclusivas das suas linhas. Esses profissionais podem usar e abusar da sua criatividade, projetando ambientes e cenários capazes de atrair a atenção e conquistar o público”, afirma a arquiteta da NGK, Josi Mizobata.

De acordo com as arquitetas da LGuimarães, a chocolateria foi pensada para fugir do clichê, e as pastilhas, que revestem parede e teto do ambiente, colaboram para isso. Aliada aos tons escuros das outras fachadas, as peças douradas da Super NGK dão vida, luminosidade e sofisticação ao espaço.  “Selecionamos o revestimento Solar Sfacettato, pois  contém todas as características que precisávamos para o espaço. Dourada e com uma volumetria bastante geométrica, o material remete à elegância e a contemporaneidade que queríamos imprimir na nossa Casa do Chocolate", afirmam.

Além de conferir de perto todas as etapas de produção do chocolate, a Casa do Chocolate da Casa Cor Espírito Santo possibilita ainda que os visitantes degustem a iguaria e façam uma pausa para o café.

Mas, corre: vai até essa quarta, dia 29!

Serviço
Casa Cor Espírito Santo
Até  29 de novembro
Porto de Vitória – Avenida Getúlio Vargas, 556 - Centro – Vitória (ES)

Comentários