terça-feira, 14 de novembro de 2017

Cuba inspirada em Marrocos

 





Hoje vamos ver outro modelo das cubas Artist Editions, da Kohler,  que traz a exclusividade de peças incríveis, sem deixar a qualidade e a durabilidade em segundo plano. Peças curingas, as cubas fazem toda a diferença na composição de um ambiente e trazem personalidade. 

 Denominado em alusão à antiga capital do Marrocos, o design da cuba  Marrakesh foi inspirado na arquitetura moura encontrada nessa cidade mágica, que servia de pouso em uma grande rota comercial para a famosa Timbuktu.  O design desta cuba evoca os mosaicos encontrados nos pátios marroquinos. Azul e branco reforçam o estilo. 

O processo de criação das cubas artesanais é o primeiro elemento que diferencia a Artist Editions das outras peças. A Kohler possui, na fábrica em Wisconsin (EUA), um laboratório exclusivo para os artistas se inspirarem e criarem peças realmente únicas para o portfólio da marca. Podendo ser em louça ou vidro, as cubas Artist Edition possuem design único e a inspiração para criá-las sempre vem de algum cantinho do mundo. A produção é totalmente artesanal e cada um dos artistas tem liberdade para fazer arte nas peças.


Nenhum comentário: