Cuba cheia de detalhes




A elegante e moderna Cuba Oval OA-02, da Lorenzetti,  apresenta design exclusivo, composto por um leve detalhe assimétrico em relevo, que contorna a peça suavemente e valoriza seu formato.
Cuidadosamente pensada para garantir a sofisticação e a praticidade, a peça apresenta bordas finas e delicadas. O interior das cubas é fluido, sem cantos retos, característica que evita respingos e o acúmulo de sujeira, facilitando a limpeza, pois a água flui naturalmente ao centro.        
As linhas e traços da cuba de apoio são assinados pela Equipe de Design Lorenzetti, premiada duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), o mais tradicional reconhecimento de design do Brasil. As peças possuem traços contemporâneos e suaves, em sinergia com os metais sanitários da marca, para que sejam facilmente harmonizadas. 
cuba de apoio OA-02 integra o portfólio de Louças Sanitárias da Lorenzetti, composto também por bacias, lavatórios, tanque e mictório, que se diferenciam pelo conforto, funcionalidade e design exclusivo.

Quer ver mais?

Comentários