quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Cartela de cores 2018







Já falamos da cor do ano da Sherwin - WilliamsMelodia do Mar

Mas,  e que mais a marca nos reserva em termos de cores?


O espírito contemporâneo na vida das pessoas tende a ser bem expressivo no segmento da arquitetura e decoração para 2018. Com inspirações desde a moda até a tecnologia, a Tintas Sherwin-Williams apresenta sua cartela de tendências, com o total de 36 cores, divididas em 3 paletas de 12 cores cada uma. 

Intituladas “Afinidade”, “Sinceridade” e “Conectividade”, as paletas prometem um grande salto e progresso para o setor. Para chegar às previsões, o time de especialistas em cores da empresa, sediado no Brasil e pontos estratégicos do mundo, acompanhou por um ano os direcionamentos e principais novidades na decoração. Hoje vamos começar pela cartela Sinceridade

Menos é mais quando queremos deixar o espaço mais leve, movendo o maior número de dados para a nuvem. O silêncio não é mais vazio e, sim, raro e repleto de possibilidades. Nossas noções do que é autêntico estão ficando complicadas. Comemoramos a abordagem #semfiltro, embora ainda sejamos cativados pelas possibilidades artísticas processadas através das ferramentas de manipulação de imagens. As falhas e defeitos são aceitos e evidenciados.  Integrar-se é a nova forma de se sobressair. Os tons calmos dessa paleta são formados por areia, cinzas complexos e botânicos nebulosos.


Na semana que vem a  gente continua essa "viagem"...


Nenhum comentário: