Mundo rosa




E já que ontem foi Dia da menina e hoje é Dia da Criança - e de nossa querida padroeira - vamos de rosa! 

Eleita como a cor do ano pela Pantone, o Millenial Pink ainda é tendência! Um tom que fica entre o rosa, pêssego, pastel e bege,  quase nostálgico e relaxante. Sua proposta é atrair tranquilidade e conforto ao lar. Que tal renovar a casa para o fim do ano com os tons rosados? Grandes marcas de tintas que apoiam a campanha Mais Cor Para Sua Vida trazem cores similares em suas paletas, e não apenas para este ano!

A Coral, por exemplo, está lançando para 2018 a cor Adorno Rupestre, uma espécie de cinza rosado. Já a Eucatex traz o Névoa Delicada, enquanto a Sherwin - Williams, o Charisma.

Mais Cor Para Sua Vida: 

Lançada em maio de 2016, a campanha Mais Cor para Sua Vida, promovida pelo Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp), busca incentivar o uso de tintas coloridas e garantir a renovação ou conservação do imóvel, a fim de estimular o consumidor a reformar ou proteger seu bem. 

Grandes marcas apoiam o projeto, como Coral, Eucatex, Lukscolor, Suvinil, Futura, Montana, Sherwin Williams, Lixas Tatu e Universo, além de associações como a Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp). 
Fazer uso constante de uma cor, seja na roupa ou num ambiente, é uma forma de se expressar. E a Mais Cor para Sua Vida acredita que as pessoas não devem ter receio de se mostrar e expor sua verdadeira forma de ver o mundo.


Siga as novidades da campanha:

Comentários