terça-feira, 5 de setembro de 2017

A arte iluminada de RSpilmann







Setembro é o mês de arregaçar as mangas e renovar a casa - mais ainda com o uso de cores, combinando com a próxima estação! 

O artista plástico e designer Rubens Szpilman está propondo um novo conceito na utilização dos acessórios para o banheiro. Ele está lançando uma nova coleção com sensores de presença, iluminados por LED. Ao entrar no banheiro, elas se acendem automaticamente, como um ponto de referência durante a noite.

Além da valorização estética, a proposta também agrega segurança ao ambiente. A intensidade da luz pode ser regulada por meio de um dimmer, acionado por controle remoto, possibilitando uma atmosfera mais intimista.
A linha conta com Cubas, Lavatórios, Potes para Bancada, Dispenser para Sabonete Líquido, Lixeiras, dentre outros acessórios.
As peças são em resina de poliéster em 20 opções de cores translúcidas, com brilho superficial semelhante ao cristal. A iluminação cria um diferencial ainda mais marcante, valorizando o design e sendo duráveis e garantidos por toda vida.

“A originalidade e a bela forma caminham juntas com a função em cada projeto de Rubens Szpilman. Suas peças revelam, além da correta ergonomia, a preocupação permanente com o uso em todos os seus aspectos: segurança, higiene, durabilidade”, declara Tulio Mariante, curador de design do MAM–RJ  - Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro - , que há tempos acompanha a produção do artista.

Quer ver mais?

Nenhum comentário: