Sofá pra familia toda!


Enfim....fim de semana!!! Procurando um sofá daqueles de se jogar?
Dunelli Casa Sofá Maasai. Assinado pelo designer Ricardo Barddal, este sofá traz referências da tribo africana Maasai, último povo guerreiro existente no planeta, que vive no Quênia e no norte da Tanzânia. Sua cultura é representada pelas linhas retas e precisas, pelo tom terroso no acabamento e pelos pés de sustentação da peça, fazendo uma alusão ao estilo de dança praticado por eles, caracterizado por grandes saltos no ar. Para criar um jogo geométrico, o estofado possui almofadas inspiradas nas artes corporais realizadas pelo clã milenar.
E como é grande! Mede 2,66m  x 0,92m  x 0,73m (altura). Cabe nele a família toda! E como é resistente! Estrutura em madeira de eucalipto de reflorestamento, percintas elásticas, espuma HR D45 e D26 soft. Também conta com base de madeira e revestimento em tecido tramado urban cor marrom.
Reconhecida por oferecer móveis de alto padrão de qualidade, a concept store Dunelli Casa apresenta uma nova coleção de estofados com design inspirado em heranças culturais de diferentes civilizações. Idealizadas pelo designer Ricardo Barddal, as peças convidam para uma reflexão sobre como o comportamento e o desenvolvimento humano podem influenciar a decoração.
Viu? Cabe a família toda! Ou você, beeeem espichado...😁

Comentários