Ouro no banheiro!



Quer luxo acessível?

Ouro 24 K nas peças assinadas de RSzpilman,  propondo um novo conceito na utilização dos acessórios para o banheiro. As peças são em resina de poliéster em 20 opções de cores translúcidas, com brilho superficial semelhante ao cristal - o que ressalta, ainda mais, o brilho das peças!

Assinadas pelo artista plástico e designer Rubens Szpilman , que define as suas criações para salas de banho e lavabo como “Esculturas Utilitárias”,  as peças são produzidas pelo mesmo processo da escultura, com os modelos feitos à mão e moldes em gesso, num processo artesanal, antes da fabricação em escala em moldes de silicone. Volumes, cores e transparências são esteticamente exploradas na concepção de cada objeto em resina de poliéster. O interior fosco em contraste com a parede externa polida e translúcida proporciona um efeito visual surpreendente, com a ilusão óptica de volumes que flutuam, sobrepostos uns aos outros.

Quem é Rubens Szpilman?

Com ateliê no Espírito Santo (Serra), o carioca Rubens Szpilman é referência mundial na criação de acessórios para banheiro em resina de poliéster. Além da presença nas principais lojas do segmento em todo o país, ele faz parte do seleto time de designers (único brasileiro), que desenha peças exclusivas para a americana Waterworks, maior e mais badalada rede de boutiques de banho do mundo, com sede em Nova Iorque e mais de 40 luxuosas lojas. Seu portfólio conta com Cubas, Lavatórios, Potes para Bancada e demais acessórios, que também podem ser usados em outros ambientes (Vasos, Caixas, Lixeiras).
Tudo em até 24 opções de cores. O artista também produz sob encomenda, com criações customizadas.




Comentários