Impressão digital no mobiliário




Que tal impressão digital nos móveis de sua casa?

Para apresentar aos visitantes da Serigrafia Sign FutureTextil  - maior e mais completo evento dos mercados de impressão e comunicação visual da América Latina - as diversas possibilidades de aplicação da tecnologia de impressão digital no setor de decoração e design de interiores, a HP levou ao seu estande móveis com revestimentos sintéticos flexíveis produzidos pela Cipatex®. A ideia foi mostrar a versatilidade, liberdade de criação e personalização oferecidas pela HP Látex, solução que permite vivacidade das cores, impressões inodoras e durabilidade às peças.Pelo sistema, é possível escolher estampas exclusivas e revestir ambientes residenciais e corporativos atendendo a qualquer estilo de decoração, seja moderno ou clássico. Os revestimentos da Cipatex® contam com alta resistência e podem ser utilizados em almofadas, sofás, poltronas, cadeiras, cabeceiras de cama e outros estofados. 
No estande, estarão expostos pufes e sofá revestidos com estampas impressas pela HP, demonstrando a compatibilidade entre a tinta látex à base de água com as mídias da Cipatex®“O mercado de decoração está cada vez mais exigente e a parceria entre as empresas vai ao encontro da busca constante por produtos inovadores”, comenta Luis Spezzotto, gerente de produtos do setor moveleiro da marca.

Sobre o Grupo Cipatex®: há 53 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Comentários