Pedro e o Lobo na cozinha?!



A composição de 1936 “Petya I Volk” - “Pedro e o Lobo” -, de Sergei Prokofiev foi a grande inspiração da Codda Metais ao criar o monocomando Volk Flute. Com design exclusivo e disponível nos acabamentos cromado e níquel escovado, o metal é indicado para cozinhas que priorizam o aspecto funcional e decorativo do ambiente, como o projeto Degradê Arquitetura (foto).
O misturador monocomando Volk Flute , disponível na versão de mesa, oferece controle preciso de volume e temperatura, mangueira retrátil e duplo jato no modo spray ou concentrado de acionamento por um simples toque.
Nascida na gestão global de processos modernos, a Codda Metais lançou oficialmente no Brasil em 2014 seus misturadores, duchas e acessórios de altíssimo padrão para o segmento luxo. Unindo experiência e tecnologia com tendências mundiais de design – do americano clássico ao minimalista europeu– a empresa oferece produtos da mais alta qualidade, com excelência em distribuição e atendimento. Codda, da expressão “coda”, indica a fase final de uma obra artística. O momento de maior brilho de um espetáculo.

Voltei no tempo...tinha um vinil single com a estorinha contada - e tocada...
Quer relembrar? https://www.youtube.com/watch?v=ICAPGbjYaiI&t=20s

Comentários