Edredom 100% reciclado e reciclável!



Frio batendo? Nada como um edredom bem quentinho! Mas...o que será que tem de novidade neste setor?
A Trisoft, maior fabricante de itens com fibras de garrafas PET da América Latina, proporciona que os edredons, itens indispensáveis para um bom sono, agora além de qualidade,conforto e "quentura", também sejam escolhidos pela sustentabilidade. Com suas mantas feitas com fibras de garrafas PET retiradas do meio ambiente, a empresa produz enchimento para edredons, um produto reciclado e 100% reciclável. Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, explica a preocupação da empresa com toda a cadeia produtiva e com o resultado do produto na casa do consumidor: “hoje, conseguimos manter um processo limpo, sem uso de água, com baixa emissão de gases, usando matéria prima reciclada e resultando em um produto 100% reciclável, firme e resistente, lavável e eficiente isolante térmico. Chegamos na mais alta qualidade do produto para a casa dos brasileiros”, enfatiza ele.
Maurício lembra ainda que a mentalidade do consumidor está mudando e as empresas precisam se adaptar: “além de durável e de qualidade, hoje, o mercado pede um produto que também não agrida, ou agrida menos o meio ambiente”. Para ele, quem escolhe edredom com as mantas Trisoft escolhe também cuidar do planeta, além de sua família.  A empresa já utilizou até hoje fibra equivalente a mais de um bilhão de garrafas PET retiradas do meio ambiente. 
Conheça os produtos Trisoft para o mercado de edredons:  Manta US Ultra Soft, manta extra macia, para aplicações que exijam alto apelo em toque e maciez.; Manta SB Super Bonded, manta macia, com alto índice de Resiliência e de resistência mediana ao manuseio e Manta HL High Loft, manta macia, porém, com maior resistência ao manuseio e suporte.
A Trisoft é a maior empresa da América Latina. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas.

Aproveita que hoje é quarta, dia de namorar sob o edredom e corre atrás!

Comentários