Muito bem resolvidos em 23m2











Sabe quando menos é mais?

Poucos metros quadrados é a realidade mais comum hoje em dia com a arquitetura moderna. Os novos empreendimentos são cada vez menores, por isso, a Tok&Stok, maior rede de móveis e acessórios do país, apresenta soluções para “Pequenos Espaços”. São móveis adaptáveis, multifuncionais, empilháveis, dobráveis e extensíveis priorizando a funcionalidade e conforto.
Vamos começar com sugestões  para Espaço de 23 m² para 2 pessoas. 

Com espaço mínimo, a Tok&Stok apostou em primeiro em ter uma base neutra, com tons madeira para deixar aconchegante, aliado ao branco e preto. Já em uma casa compartilhada, o espaço ganha acessórios numa paleta que vai de tons cítricos aos suaves, criando áreas comuns agradáveis e convidativas. 

Neste ambiente de apenas 23m², a marca escolheu por móveis planejados na cozinha para ganhar espaço, no quarto preferiu guarda-roupa com portas de correr e espelhadas, que ajudam a ampliar o ambiente. Continuando a otimizar cada metro quadro, o essencial é a cama box com baú, útil para guardar o que precisar, além de escrivaninha de madeira pequena e estreita e poltronas giratórias, para conversar com quem está no quarto, na varanda e assistir televisão.

Outra sugestão são as formas redondas, que são acolhedoras, portanto foi colocada uma mesa na varanda para quatro pessoas e para decorar, um jardim vertical com vasos suspensos, que não ocupam espaço.

Comentários