Dalmobile inova em casa container




A arquitetura propõe conceitos residenciais cada vez mais diversificados. E a Dalmóbile, uma das principais empresas de móveis planejados do Brasil, embarca nesse movimento com projetos que se adaptam a diferentes estilos e necessidades. O desafio mais recente foi em Portão, onde a marca provou a versatilidade dos seus mobiliários para uma casa container, única na região metropolitana de Porto Alegre. Sucesso entre profissionais e admiradores de arquitetura, conceito será levado para um projeto na Serra Gaúcha.

De acordo com o gerente da Dalmóbile de Portão, Robison Silva de Araújo, a ideia nasceu de uma empresa localizada no município, especializada na construção de casas e escritórios com containers. “Participei desde a idealização até a construção do imóvel. Fui procurado para projetar o mobiliário e adorei a parceria, pois a proposta tem tudo a ver com a flexibilidade da Dalmóbile”, conta. Para a unidade de Portão, foram desenvolvidos móveis para dez ambientes, sendo dois dormitórios – um com closet, três banheiros, sala jantar, cozinha, sala de estar e escritório.

Segundo o diretor comercial da marca, Norberto Luiz Faccini, qualidade e flexibilidade são premissas da marca. “Com quase 40 anos de existência, desenvolvemos projetos nos quais a imaginação do cliente é o limite. A cada coleção, a Dalmóbile pensa em móveis elegantes e resistentes, que encantam por sua beleza e durabilidade”, salienta.

A casa container conta com a versatilidade das edições dos painéis 100% em MDF, milímetro a milímetro, assim como as bordas 100% PUR – que não descolam nunca, deixando os móveis protegidos contra fatores como umidade e calor. E as ferragens italianas de alta qualidade e durabilidade, garantem a longevidade dos mobiliários produzidos pela Dalmóbile, que têm seis anos de garantia.

É isso, ai! Abram suas cabeças para o novo!

Comentários