Belezuras e regionalismo no Estudio do Artista












Participar da Casa Cor SP é estar próximo aos mais inovadores profissionais de arquitetura e do design brasileiros, os melhores embaixadores de qualquer marca de decoração. Assim pensam as marcas premium mmartan e Casa Moysés que, juntas, são sinônimo de sofisticação, mas também de conforto e tendência!

Um dos destaques entre os ambientes que utilizaram os produtos das duas marcas juntas é o Estúdio do Artista, da arquiteta paraibana Sandra Moura. Criado em um espaço de 100 metros quadrados, o estúdio presta homenagem ao artista plástico José Rufino em um conceito contemporâneo, que mistura arte, design e botânica, com muitos vãos livres e referências aos temas presentes na obra do artista: regionalismo, sociedade e política. Tudo envolvido em uma atmosfera muito aconchegante, com o uso de tons verde, marrom e bege em revestimentos, móveis e elementos. 

Para compor com o estilo do espaço, Sandra escolheu dois produtos consagrados: o Kit Capa de Edredom Natural Decor Linho e o Porta-travesseiro Europeu One for All Suede. Compondo perfeitamente com as tonalidades usadas pela arquiteta, a capa de edredom, além de trazer sofisticação, vai ao encontro da premissa de um ambiente que valoriza os materiais naturais. O linho que compõe a peça é um dos tecidos mais nobres que existem e é resistente e vai se tornando cada vez mais bonito e mais macio a cada lavagem. É um produto eterno e atemporal, assim como as obras de Rufino, que ultrapassam a barreira dos modismos e tendências. Além disso, o linho tem uma textura inigualável e ótima absorção. Já o porta-travesseiro One For All tem a textura aconchegante do suede, junto com um design contemporâneo de pespontos, o que deixou a cama ainda mais bonita e acolhedora.

A mmartan/Casa Moysés e sua rede com 160 de lojas, estrategicamente posicionadas nas principais capitais brasileiras, são integrantes da AMMO Varejo, empresa pertencente ao maior grupo têxtil e de cama, mesa e banho das Américas: a Coteminas. Isso explica tudo, não?


CasaCorSP 2017
 de 23 de maio a 23 de julho
Terça a domingo, das 12h às 21h      
 Jockey Club de São Paulo  
São Paulo - SP       

Comentários