Linhas retas no Bolero da Codda







Com linhas retas e design exclusivo, a Linha Bolero é perfeita para as pessoas que não abrem mão da praticidade e conforto. Além dos misturadores, a linha é composta por chuveiro, acabamento de registro, papeleira, porta toalhas, cabide para roupão e bica de parede. Disponível nos acabamentos cromado ou níquel escovado, a Bolero tem sua linha completa em estoque, com o prazo de cinco dias para entrega.  
Sustentabilidade. Todos os misturadores da Codda Metais de banheiro funcionam em alta e baixa pressão consumindo em média de 5 a 8 litros por minuto, sem perda na qualidade. Os arejadores, desenvolvidos na Alemanha, proporcionam uma sensação gostosa e, ao mesmo tempo, economizam a água. Os chuveiros acompanham o restritor de fluxo para alta pressão, que pode ser retirado em caso de baixa pressão. Todas as matérias-primas não utilizadas na fabricação são recicladas. A água utilizada na manufatura dos produtos também é tratada e reutilizada.
Nascida na gestão global de processos modernos, a Codda Metais lançou oficialmente no Brasil em 2014 seus misturadores, duchas e acessórios de altíssimo padrão para o segmento luxo. Unindo experiência e tecnologia com tendências mundiais de design – do americano clássico ao minimalista europeu– a empresa oferece produtos da mais alta qualidade, com excelência na distribuição e atendimento. 
Codda, da expressão “coda”, indica a fase final de uma obra artística. O momento de maior brilho de um espetáculo. Bem a cara da marca!

Comentários