Dentro e fora: porcelanato Pau Brasil e seu uso versátil!







Procurando revestimento inspirado na madeira? 

Da Coleção 2017, o Pau Brasil, da Portobello, reproduz, nos mínimos detalhes, a madeira de lei nativa da Mata Atlântica, atualmente em extinção. Sua reprodução em porcelanato conseguiu atingir o tom castanho avermelhado e veios escuros. Assim, o desenho revelado em suas tábuas ilustra o encanto que o Pau Brasil causou quando foi descoberto nas matas brasileiras. 
A Linha Pau Brasil também pode transformar o ambiente externo. Isso porque o  produto possui características específicas para ser instalado na área com piscina.A vers ão com a cor natural tem disponíveis peças para cantos, borda e deck, com 60 X 60 cm. E ainda para superdeck em grande formato, com 90 X 90 cm. Além do porcelanato que reproduz as tábuas de madeira em tamanho 20 X 120 cm EXT, para ser aplicado em áreas molhadas.

Além do tom natural, a Portobello desenvolveu também uma versão mais clara, com nuances marfim, alcançada a partir de um processo artesanal de clareamento sob água.O formato 20 x 120 cm acentua o efeito desejado, não?

E tem muito mais em www.portobello.com.br

Comentários