4 mil cores nos planejados da Todeschini




Inovação é a palavra-chave quando o assunto é Todeschini! E, seguindo sua trajetória de pioneirismo, a marca surpreende mais uma vez e lança no mercado um novo sistema de pintura, o LifeColorsUtilizando com exclusividade no Brasil o catálogo italiano Natural Colour System  NCS, referência mundial entre profissionais de arquitetura e indústria, a empresa passa a oferecer 4 mil opções de cores para móveis planejados. 

Segundo o diretor comercial da Todeschini, Nereu Conzatti, a personalização integral dos ambientes, é uma meta sempre a ser alcançada pela marca. De acordo com o executivo, o LifeColors inaugura um novo momento no mercado cromático de design de móveis. “A partir dele, poderemos desenvolver mobiliário em cores que seguem não somente as tendências mundiais de arquitetura, mas também o lifestyle, os sonhos, os gostos e os desejos do consumidor”, avalia Conzatti, que completa: “Poder oferecer essa gama de possibilidades para nossos clientes é inovação”.
O LifeColors já está disponível em todas as lojas exclusivas da marca no Brasil e no exterior. E, para quem quiser conhecer em primeira mão essa inovação, pode acessar a página da Todeschini e colocar a criatividade em prática, criando seu projeto com uma das 4 mil opções de cores disponíveis.


Comentários