Mistura de clássico e versatilidade










Quem procura por elegância, mas não abre mão de um toque de personalidade e ousadia nos cenários – além de versatilidade - , encontra nas novidades da Coleção Angra, da Meber Metais, a opção ideal para transformar cozinhas, banheiros e lavabos. A linha ganhou opções diferenciadas com as opções preto e branco, duo clássico de bom gosto para qualquer projeto.

A sacada criativa para os monocomandos, misturadores, torneiras e acessórios que exibem a novidade é a mescla dos dois tipos de acabamento, apostando na atemporalidade dessas duas cores – que são neutras, mas esbanjam estilo – mantendo a sobriedade que o cromado tradicional garante. E mais: com design orgânico, Angra remete às formas pacientemente esculpidas pela ação da água na paisagem ao longo do tempo. E o desenho anatômico garante praticidade na pega e manuseio do volante. O charme fica por conta do arejador embutido, permitindo exibir peças elegantes, com corpo limpo, alongado e único. O detalhe vazado aplicado nos volantes representa a ação da água moldando formas por onde passa. O conjunto de cada peça, com linhas simples, objetivas e harmônicas, foi pensado com um conceito de fluidez. Isso remete ao caminho percorrido pela água até chegar ao seu destino – tanto na natureza como, também, transportado para a casa das pessoas que farão seu uso, conceitos que inspiraram o design com autoria da empresa Intervento Design.

A coleção Angra é fabricada em latão e zamac, com acabamento cromado. A pintura é do tipo epóxi. Os produtos têm sistema de acionamento ¼ de volta e vêm com arejador economizador, permitindo até 60% na redução do consumo de água. Também são acompanhados pela garantia de 10 anos que a Meber Metais oferece em todos os produtos. 

 Para saber mais, acesse www.meber.com.br.

Comentários