Ruth Fingerhut para Portodesign

Ainda falando dos lançamentos de 2017, a design renomada - e colunista da www.revestir.com.br - Ruth Fingerhut, assina coleções da Portodesign





Coleção Form traz efeitos ópticos e formas geométricas que imprimem exclusividade no decor. O formato 250x250x85cm e as inúmeras possibilidades de paginação podem ser utilizadas em pisos e paredes, trazendo ainda mais personalidade aos ambientes.Porcelanato esmaltado pode ser usado em áreas internas para piso e parede. 

Coleção Woolen. Conexão entre o clássico e o moderno, essa coleção permeia a influência do Graphic Stripes e referência o patchwork em composições dinâmicas. Composta pelo contraste entre cores claras e escuras em formas geométricas, provoca criatividade em sua composição. Porcelanato esmaltado decorado tem 10 variações de desenhos, é indicado para área interna, piso e parede, e mede 250x250x85cm.

A exploração da gama de cores presente em todo o território peruano inspira a criação da Coleção Tumi com informações culturais e um design discreto e acolhedor. A coleção foi inspirada na produção artesanal das tradicionais mantas peruanas, com as fibras do tecido aparecendo como protagonistas.Possui 9 variações de desenhos.

Comentários