Quer iluminação com tecnologia?




Com funções de alarme e relógio, conexão bluetooth e caixa de som integrada, a luminária LED Noturna da  FLC traz em um só produto a melhor junção de iluminação com tecnologia. A nova luminária ainda oferece dimerização com apenas um clique e não esquenta o ambiente, além de ser portátil, leve e não precisar ficar ligada na tomada o tempo todo.

A novidade possui design diferenciado e permite o uso de som e acesso pelo celular. Tem três níveis de luz que podem ser usados para criar ambientes diferentes com iluminação personalizada. Ainda tem opção para inclusão de mini USB e funciona à base de toque.

Com o lançamento, a FLC comprova a qualidade e excelência de seu portfólio, oferecendo soluções em iluminação, com produtos versáteis, diferenciados e inovadores para o mercado brasileiro. “A FLC tem em seu DNA a busca constante por inovação e praticidade, aliadas à economia. A luminária LED Noturna FLC chega para trazer ainda mais qualidade ao exigente consumidor brasileiro”, afirma Paulo Mündel, diretor de Marketing da empresa.

Interessados? www.flc.com.br

Comentários