Para os gourmets de plantão




Transformar a cozinha num ambiente único, entender o que o consumidor valoriza nesse ambiente e adicionar tecnologia e design. Esta é a proposta da marca Franke para encantar os seus consumidores. Baseada em pesquisas com consumidoras Brasileiras, a nova linha de cooktops da Franke oferece performance sem abrir mão do design e da segurança. Referência em inovação, a marca inova neste ano ao desenvolver quatro novos cooktops à gás com foco na flexibilidade ao preparo de alimentos. 

Com grades individuais, o produto alia design exclusivo e oferece ainda mais segurança ao acomodar as panelas com precisão. A mesa de vidro temperado proporciona modernidade e beleza à cozinha, além de praticidade. Com base esmaltada e botões removíveis, são produtos muito fáceis de limpar. Por fim, os queimadores selados evitam a sujeira no interior dos cooktops.

O destaque entre os lançamentos deste ano é o Cooktop Glass 75 GTC. Com cinco queimadores de tamanhos diferentes, é ideal para quem pretende cozinhar com mais rapidez e panelas maiores, sem abrir mão do design na cozinha. Com uma Super Tripla Chama de 4 kW – a mais potente do mercado brasileiro – a versão 75 GTC permite executar aquelas receitas que necessitam de maior potência.

Vale mencionar ainda que o queimador maior está posicionado na lateral do cooktop, facilitando o uso de panelas maiores e permitindo que todos os outros queimadores sejam utilizados no mesmo tempo. O Cooktop Glass 75 GTC possui no total a maior potência da categoria: 13 kW e classificação “A” de eficiência energética.

A linha conta, ainda, com o Cooktop Glass 60G, com quatro queimadores de tamanho e potências diferentes e os modelos Glass 30 TC, com boca individual com a Super Tripla Chama de 4kW, e o Glass 30G, fogão de mesa de 2 queimadores, também à gás, ideais para varandas gourmet ou espaços compactos. Os dois produtos podem, inclusive, ser associados, em projetos para cozinhas únicas, otimizando ainda mais os espaços. Os novos cooktops estão disponíveis na cor preta. Os modelos da Linha Glass serão lançados em novembro.

A Franke pertence ao Grupo Artemis e é líder global no fornecimento de soluções e equipamentos para cozinhas domésticas, banheiros residenciais, banheiros públicos, serviços para cozinhas profissionais e preparação de café. O Grupo Franke opera em todo o mundo e emprega cerca de 9.000 pessoas em 37 países, com faturamento de CHF 2,1 bilhões.
 
 

Comentários