Na ABUP Têxtil







A Naturalle Fashion vai apresentar na Abup Têxtil 2017, vitrine de tendências para o mercado de roupas para casa, que acontecerá neste mês.

Com toda a leveza que merecemos para repor as energias com uma boa noite de sono, os lançamentos 2017 pela conceituada marca de enxoval Naturalle Fashion

A Coleção 2017 da Naturalle Fashion segue a tendência da diversidade de estilos, onde cada um tem a sua personalidade e liberdade para usar o que lhe faz bem, agrada todos os gostos,  desde os mais clean aos mais ousados, clássicos brancos com bordados, estampas sutis, e desenhos com cores vibrantes e alegres inspirados na natureza, são os destaques da nova coleção. Com uma nova técnica de estamparia as coleções estampadas ganham efeitos diferenciados e nuances de cores reais.

Cetim 300 fios, Linha Bordado Inglês Richelieu: com todo o requinte do bordado em richelieu, o kit coordenado Richelieu é uma releitura moderna do enxoval romântico. O bordado  utiliza a técnica do cordoné, cordão de algodão usado na base do bordado, este tipo de ponto valoriza os detalhes vazados. Para completar o requinte, o Richelieu vem com barrado de 9 cm na borda da vira e das fronhas que são em 3 abas, com plissê nos 2 cantos. Tamanhos  Casal , Queen   e  King. 

Cetim 300 fios, Estampa localizada, Aspen: inspirado no paraíso natural de Aspen, o kit coordenado Aspen, vem com estampas em tons neutros com traços e nuances de cores delicados, as fronhas com 3 abas, apresentam um ramalhete com posição alternada em cada peça. Confeccionado em cetim 300 fios, 100% algodão, é suave ao toque e sofisticado ao olhar.

Já o  kit coordenado Ilusion apresenta estampa floral de magnólias em tons de nude e rose, com detalhes reais que impressionam, o fundo off white ressalta as nuances de cores. As fronhas vem com estampas localizadas, 4 abas e ponto ajour que também está presente na vira do lençol, atemporal e sofisticado. Para completar o glamour as peças são desenvolvidas em 100% algodão, cetim 300 fios.

A busca pelo melhor produto para nosso cliente é, sem dúvida, o maior desafio da Naturalle Fashion; requer uma longa jornada de trabalho descrita pelo investimento em tecnologia, pela procura por inovação e pela melhoria constante em qualidade.  Afinal, apesar do esforço, a Sultan - em nome da Naturalle Fashionacredita que tão essenciais quanto um sono profundo, as suas horas de descanso são fundamentais para uma vida saudável e feliz. Por isso a sua sensação de bem-estar...  aconchego...  tranquilidade...  comodidade nos servem de motivação. E a sua paz, de inspiração.




Comentários