Carmelo Fior com impressão HD






Carmelo Fior vai apresentar lançamentos inéditos de suas cinco marcas, CecafiFiorannoIdealleArielle e Pisoforte na Expo Revestir 2017, considerada a fashion week da construção.Com quatro unidades fabris, a Carmelo Fior é a maior produtora e exportadora de revestimentos cerâmicos do Brasil em m² e segundo a revista Ceramic World Review é a quinta maior indústria cerâmica do mundo. Para este ano, o Grupo Carmelo Fior vai apresentar mais de 100 novidades em pisos e revestimentos que utilizam a tecnologia HD para imprimir estampas inspiradas na natureza.

Da CecafiMadrepérola Mix RT, revestimento apresentado no formato 32 x 57 cm, feito em cerâmica com impressão digital em alta resolução, com estampa que imita pequenas pastilhas de madrepérola com cores variadas e diversas tonalidades que confere design as paredes internas. Com acabamento retificado e junta de 3 mm confere um assentamento perfeito.

A Fiorano traz Bellagio, para revestir pisos e paredes, feito em cerâmica com tecnologia HD que consegue  trazer a perfeição de finas folhas de madeira natural.

Bello, da Idealle , é inspirado nas dunas de areia. Utiliza a tecnologia HD para imprimir relevos que conferem movimento e um belo efeito de luz ao ambiente. Já a marca Arielle , que  atua nas regiões Norte e Nordeste do Brasil e mercado internacional, traz o Jacarta Beige, feito em cerâmica e impressão digital em alta resolução que confere relevos que imitam com perfeição os revestimentos feitos em pedras naturais. Indicado para paredes internas oferece ao ambiente design com as vantagens da cerâmica, fácil limpeza e alta durabilidade.

Até amanhã, com mais novidades!


Joyce Diehl, direto da Exporevestir 2017.

Comentários