Dobraduras, azulejaria e efeitos na Roca

Inspirada nas aspirações dos cinco continentes, a Roca Cerâmica traz uma extensa e surpreendente coleção que contempla 36 novas séries de produtos, para os mais diversos estilos de vida.


Os lançamentos revelam peças exclusivas que foram desenvolvidas para transformar cada detalhe em cenários marcantes. Entre os destaques, a Série Universia traz a elegância das cores, realçada pelo estilo atemporal das formas geométricas e relevos tridimensionais, inspirados na técnica oriental da dobradura.


A Série Maiolica resgata a nobreza clássica da azulejaria renascentista, que ganha estética apurada com arabescos em alto relevo. Na Série Marble Maison Nero, o mármore ganha textura acetinada e encerada, com acabamento exclusivo Spazzolato, que reproduz a imponência dos mármores luxuosos e clássicos de Roma.



Outra grande tendência mundial que a Roca traz para o Brasil é a reprodução do papel de parede e tecido em revestimentos. Na Série Elegance, a delicadeza das cores e da estampa floral ganha nova interpretação com o estilo neoclássico moderno. A Série Essence reforça esse novo conceito com a delicada tradução do linho e motivos gráficos, que derivam do clássico xadrez, ideais para decoração de piso e parede.

Fiquem atentos! Muito mais por aqui!
Joyce Diehl, direto da Exporevestir 2017


Comentários