Começa hoje!








A fabricante de tecidos de decoração Paranatex Têxtil lançará a coleção Magna Casa na Abup Têxtil, que acontece de 21 a 24 de março, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. 
Prestes a completar 50 anos, a empresa pesquisou e reuniu as últimas tendências para apresentar aos seus clientes estampas inspiradas em aspectos vindos de várias regiões do mundo, como também na natureza, frutas, figuras geométricas, tapetes kilins, ikats, tie dye, listras, falsos lisos, além dos estilos étnico africano e folk, com destaque para cultura brasileira representada através das bananeiras. 
Nos coordenados, as cores são intensas assim como as referências dos motivos kilins, ikats e folks vindas de vários países tais como: Turquia, Irã, Rússia, China, Paquistão, Marrocos, Índia e Indonésia . A Designer Têxtil Angélica Giovannini comenta: “são utilizados, principalmente, os tons de vermelhos, verdes, azuis e amarelos. Numa outra família de inspiração mais natural e tropical, trabalhamos coordenados com desenhos temáticos de folhas de bananeiras, cachos de bananas com fundos coloridos contrastantes, cactos e abacaxis com listras”.

Agora é só esperar chegarem nas lojas!

Comentários