Casa pronta para o outono!








Meia estação, dias mais frescos e agradáveis, o sono chega mais cedo... e aquela vontade de ficar no aconchego da casa, cresce! Por isso, que tal renovar o enxoval para receber a nova temporada ou incluir peças diferentes para vestir a cama? A Altenburg lança sua Coleção Empório 2017 com muita suavidade e elegância.

            Com estampas que mesclam o design contemporâneo a elementos clássicos, as peças são confeccionadas em cetim de algodão, 300 fios, com um toque suave e sedoso. Os edredons, porta-travesseiros e colchas, trazem o tratamento Sono & Saúde, com íons de prata que eliminam as bactérias e os microorganismos que alimentam os ácaros, proporcionando um sono mais saudável.

            Entre as estampas, temos florais delicados, em rosa sereno e verde malva, que remetem ao clima romântico. Tem uma opção mais cosmopolita, com a sobreposição de linhas retas em micro poás, traz uma sensação interessante de textura, o que torna a cama mais elaborada. Já o design que lembra antigos bordados feitos à mão, na cor greige, desperta nossa memória afetiva. São lançamentos que contemplam todos os lifestyles e os padrões mais exigentes de qualidade, com acabamento primoroso e com um toque de sofisticação.

            Os produtos chegam na segunda quinzena de março em pontos de venda por todo o Brasil e podem ser encontrados também nas lojas físicas e virtual da Altenburg Store 

Comentários