Biancogres aposta na moda e na arte!










E vai ser dada a largada!

Começa hoje  chamada fashion week da construção, a Exporevestir ( adoro esse nome!). Vamos às novidades?
Coco Channel, Athos Bulcão e Op Art, grandes ícones da moda, arquitetura e arte  inspiram a Coleção 2017 da Biancogres, que traz a Coleção Paredes&Acessórios. Mais do que detalhes na composição do décor, esses produtos ganham protagonismo com criações exclusivas e cheias de personalidade.

O Porcelanato Matelassê homenageia a técnica que trouxe relevo aos tecidos, consagrada por Coco Chanel, ícone da moda. A proposta é uma parede em relevo  tridimensional, a partir de um padrão geométrico simples, porém não menos elegante. Matelassê é um porcelanato digital em três tonalidades - Bianco, Black e  City (com textura cimentícia) - em 53 x 106 cm, retificado. 

A arte singular de Athos Bulcão, ícone da arte e arquitetura modernista brasileira, é a referência para o  Urban Modern, porcelanato digital em acabamento acetinado. A composição das cores e os traços arrojados das figuras geométricas resultam numa verdadeira obra de arte, que retrata uma época de ouro de nossa arquitetura. A peça vem em 60 x 60 cm, retificado. 

Já a Op Art inspirou o conceito do , Revestimento Stelle, cujas estrelas estilizadas formam desenhos que dão margem a diferentes interpretações, conforme o ângulo de observação. Em duas versões - Stelle Blue e Stelle Cobre duas tendências super em alta, em 32 x 60 cm retificado e delicado acabamento acetinado.
Fiquem atentos! Essa semana vem muito mais!
( Joyce Diehl, direto da Exporevestir 2017)





Comentários