Móvel com som oculto?!




A Evviva Bertolini leva o conceito de funcionalidade e tecnologia aplicados ao mobiliário a um nível inédito no mercado nacional – a empresa é pioneira ao apresentar móveis com sistema de som oculto.
Exclusividade da marca, o Evviva Sound System é uma inovação que utiliza a superfície do móvel ou do painel de madeira como condutor do som. Um dos diferenciais mais importantes que ele agrega está relacionado à estética do ambiente – uma vez que após a instalação, o equipamento fica totalmente oculto. Outro atrativo importante tem o apelo da praticidade. Seu funcionamento é wireless, com acionamento via conexão do tipo bluetooth – que pode ser inicializada mesmo à distância, por meio do smartphone, tablete ou notebook, agregando muito mais comodidade para a experiência de uso. Basta que o usuário selecione a playlist e aprecie suas músicas favoritas.
O Evviva Sound System está disponível em duas versões e potências: 105 mono e 420 stereo. 

Diferente das demais – assim é a Evviva Bertolini. A marca produz móveis planejados para todos os tipos de ambientes – criações sustentadas em pilares como personalização, inovação, conforto e elegância para atender, na medida certa, a necessidade de cada projeto. O mobiliário diferencia-se por um sistema inteligente de construção, feito por peças, e não por módulos, o que assegura muito mais liberdade criativa para conceber os espaços, preservando a originalidade e funcionalidade do móvel. Hoje, a marca está presente em todas as regiões do país, com cerca de 50 pontos de venda exclusivos. 
Para saber mais acesse www.evviva.com.br


Comentários