Butzke na saideira!









A eleita como Cor do ano de 2017 da Pantone - que dita as tendências da moda , moda casa e design , além de design gráfico e muitos outros -  é  o Greenery – um verde musgo "acordado" por pinceladas de amarelo intenso. 

"Sabemos o tipo de mundo que estamos vivendo, que é muito estressante e muito tenso", disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute. "Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras 're': regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente", diz ela. 

E é isso que espero para esse novo ano que já bate à porta: conexão com a natureza e consigo mesmo.  Que sejamos mais conectados e responsáveis com a Mãe Terra, com seus rios, seus mares, seu ar, suas florestas - e sua gente!

Pensando nisso  - e  nesta minha última postagem deste difícil ano - elegi a Butzke como a minha "embaixadora" para 2017. Uma sábia empresa centenária  que se reinventa a cada ano, sem deixar de lado as raízes de seus fundadores, nem de nossas ricas madeiras, nem ao menos de valorizar o melhor que temos: nosso belíssimo design nacional ! Valoriza o todo que temos de melhor, sem deixar de ser criativamente sustentável! 

É isso que desejo para esse ano novo que logo, logo se inicia: fazer nosso melhor, sim, mas sem esquecer o outro e toda essa bela natureza que nos cerca!

Aproveite e vá até a www.revestir.com.br e leia a  matéria inspiradora  de Mon Liu para aproveitar o inicio de um novo ano. E minha, Joyce Diehl, fazendo uma retrospectiva do que se viu no setor. E Maria Alice Miller fechando o ano em Tendências Design com Ivan Rezende. 
Então...passa lá antes de sair por ai!

Comentários