Sustentabilidade ampliada


A consciência ambiental já tomou boa parte do mercado de decoração e espera-se que essa realidade seja ampliada!
Trisoft, empresa que, entre outros produtos, tem uma linha completa de revestimentos decorativos construídos com matéria prima reciclada e que se tornam 100% reciclados, trabalha exatamente para contribuir efetivamente com o futuro mais limpo para o planeta.
"Enquanto você lê esse texto, milhares de garrafas plásticas são jogadas no lixo, provocando um movimento que suja não apenas as cidades, mas os mares e mananciais. Nossa revolução é silenciosa, mas cresce vertiginosamente: nesse mesmo tempo, estamos retirando outras milhares de garrafas PET do meio ambiente, que são transformadas na matéria prima que usamos em nossos produtos”, explica Maurício Cohab, Diretor da Trisoft. Entre as linhas de produtos da empresa estão os revestimentos decorativos: “uma das formas de contribuir ainda mais com a sustentabilidade é fazer com que ela seja visível e agradável aos olhos”, enfatiza o gestor.
A Linha Decor da Trisoftalém de ser sustentável, tem propriedades termoacústicas, sendo ideal para restaurantes, refeitórios, escritórios, shopping centers, casas noturnas, lojas, cinemas, home theaters, e mais uma infinidade de ambientes. Com a possibilidade de impressão de imagens em HD, é possível construir os mais variados cenários, aliando arte ao desempenho acústico, com praticidade e baixo custo, uma verdadeira revolução na construção de ambientes decorativos. Com sistema de fixação autoadesivo, é fácil de aplicar e promove um efeito incrível de continuidade, mesmo sendo construído por vários painéis. Os produtos decorativos da Trisoft são vendidos para empresas ou diretamente ao consumidor, dependendo da quantidade do pedido.

A Trisoft é a maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas. Seu objetivo é revolucionar o mercado, promovendo sustentabilidade e a possibilidade cada vez maior das empresas aderirem à logística reversa.


Comentários