Feito à mão!




Bebê a bordo?
A montagem do quarto do bebê é sempre um momento importante para os pais. O cantinho do novo integrante da família, além de oferecer conforto, também deve ser belo e aconchegante. E inesquecível!
Celina Dias Bebê traz nova linha de móveis entalhados à mão por artesãos, feitos com madeiras nobres de qualidade e acabamento de alto padrão. São berços, cômodas, poltronas, guarda-roupas, sofás, camas, entre outros itens de adorno, ricos em detalhes, que tornam o ambiente exclusivo e confortável. “Primamos por resgatar a clássica técnica do entalhamento à mão, quase extinta nos dias de hoje, porém, trazendo peças em total sintonia com as atuais tendências de decoração, que dão um ar vintage à composição do espaço”, ressalta Anna Christina Dias, da Celina Dias Bebê. As peças podem vir em branco, também. 
O cliente ainda pode personalizar os móveis à sua maneira, de acordo com as necessidades, para que o quarto seja único para cada criança. Além disso, a loja localizada no Jardim Paulista também produz enxovais personalizados, itens de decoração, brinquedos, papéis de parede, tecidos e roupinhas. Todos os móveis têm certificação do INMETRO.

Comentários