Cor para melhores negócios



Quer dar um up nos negócios?
Quem entende de cor, sabe que elas fazem toda a diferença em nossa vida. E mais ainda em nosso trabalho. 
Aprenda a renovar o ambiente comercial, deixando-o ainda mais receptivo e aconchegante para os clientes. Com uma simples aplicação de tinta na porta de madeira, realize a manutenção da superfície e aproveite para dar aquela repaginada. Fazendo uso do Epóxi Base Água Ultra Proteção da Tintas Sherwin-Williams, um produto monocomponente, tome nota dos demais materiais: lonas ou jornais para proteger o chão, bandeja para despejar a tinta, máscara de proteção, rolo médio e pequeno de espuma, trincha, fita crepe, lixa e espátula.
Veja como é fácil: certifique-se de que o chão esteja bem protegido e retire as maçanetas, trincos e espelhos da fechadura. Coloque a máscara de proteção e atente-se ao acabamento da antiga pintura: caso seja brilhante, lixe a porta, deixando a superfície sem brilho. Caso a pintura seja fosca, passe a lixa bem suavemente e garanta que a tinta atual consiga penetrar na madeira. Limpe a porta com um pano úmido e retire toda a poeira. 

Para selar a madeira e deixá-la mais resistente quando em contato com a água, aplique o Sher Tile Clear HS Incolor, sem solventes, propiciando aderência à pintura, e permitindo que a aplicação nos ambientes internos ocorra sem a interrupção do processo produtivo, pois não contém solvente . 


Na sequência, com uma espátula, corrija eventuais desníveis da porta e passe uma massa para madeira, podendo ser a Metalatex Eco Massa Niveladora. Proteja os espaços da fechadura e os arredores da parede com uma fita crepe e lixe a porta recém-nivelada. Dilua o produto na bandeja, passe o rolo, retire o excesso e aplique a tinta. Para pintar, comece de baixo para acima, da esquerda para a direita e para pintar o batente utilize a trincha. Após a secagem, aplique a segunda demão e só retire a fita crepe quando o produto estiver totalmente seco. Coloque os itens da maçaneta e pronto! Tudo novo! Sucesso na certa!

Comentários