Geladas com estilo




Vai uma gelada - e com estilo?

A Brastemp, marca de eletrodomésticos pioneira em soluções inovadoras que antecipam tendências para o consumidor, apresenta ao mercado as novas cores do Frigobar Retrô: a amarela sólida e as metálicas Marsala Wine (marsala), Midnight Blue (azul) e Ice White (branco perolado), com texturas e acabamentos metalizados.
As novidades seguem as tendências mais atuais de design, trazendo sofisticação e modernidade para o estilo vintage do Frigobar Retrô. O amarelo foi escolhido por ser uma cor forte, brasileira e primária que faz referência aos anos 40 e 50, período no qual o produto foi inspirado. Marsala remete à terra avermelhada e pode ser facilmente traduzido para a moda, beleza, design industrial e artigos de decoração. Já os tons escuros e esfumaçados do azul criam uma atmosfera inspiradora e sensorial. O branco perolado em contraste com os pés em cobre, por sua vez, reforça a delicadeza e o brilho do material.
Inspirado nas décadas de 50 e 60, o Frigobar Retrô representa a originalidade do passado, por meio das curvas mais arredondadas, os pés-palito, o clássico logo Brastemp e o puxador - itens utilizados pela marca na época. O produto, que ganha um ar contemporâneo com as novas cores, é voltado aos consumidores que estão à frente das tendências, são exigentes nas suas escolhas e trendsetters
Além do design vintage que torna o produto um objeto de decoração, o Frigobar Retrô possui gaveta multiuso, congelador e a porta com compartimentos modulares, que permite organizar e personalizados o interior do mini refrigerador.

Com as novas cores, o Frigobar Retrô agora passa a estar disponível em seis cores: vermelha, preta, amarela, azul, marsala e branco perolado.

Comentários