Renovando









Primavera, estação  -  para a  natureza e para mim - , como tempo de renovação. E nada mais fácil para renovar totalmente um ambiente do que usar papéis de parede e tecidos, concorda?
A Celina Dias, marca de tecidos e papéis de parede, apresenta as novas coleções de tecidos e papéis de parede da Ralph Lauren. Nos seus lançamentos, a grife americana aposta em tons neutros, com estampas marcantes e texturas luxuosas. 
Na linha de tecidos Black Palms, cores terrosas e patterns com forte presença de elementos étnicos. Já os tecidos da coleção Elisabeth Street, ganham estampas xadrez, listrada e floral, em delicados tons de azul e branco, e capturam o estilo vintage americano.
Entre os papéis de parede, desembarcam as coleções Exotic Textures e Penthouse Suits, que trazem o que há de mais suntuoso no segmento. A primeira é baseada em um mix de texturas que criam um cenário moderno, enquanto a segunda imprime glamour em uma paleta de cores quente entre elas chocolate e bronze, pontuada por texturas exóticas de animais e desenhos geométricos. 



Os tecidos e papeis de parede da coleção Ralph Lauren Home, segmento da tradicional marca de moda americana já é muito utilizado na decoração. No Brasil, os produtos estão à venda com exclusividade no showroom da Celina Dias, na famosa Alameda Gabriel Monteiro da Silva.
 Presente no mercado há mais de 20 anos,  a marca Celina Dias  e tornou-se referência em papel de parede e tecidos. Seu portfólio é composto por produtos das marcas nacionais e internacionais mais importantes, priorizando artigos exclusivos e de qualidade que apresentam sempre os últimos lançamentos e tendências do mercado. Atualmente, também possui a grife Celina Dias Bebê, direcionada ao décor infantil.



www.celinadias.com.br

Quer mais sugestões do setor? 
Acesse a page Têxteis da www.revestir.com.br!

Comentários