Na Equipotel



Começou ontem  - e vai até esta quinta! -  a  Equipotel 2016, feira voltada para a hospitality, ou seja, tudo para uma boa hospedagem: equipamentos e utensílios para cozinhas e lavanderias, mobiliário, além de colchões e roupas de cama, mesa  e banho, claro! 
A marca Naturalle Fashion, do Grupo Sultan leva a sua linha Profissional. Seus produtos seguem rígidos controles de qualidade, e passam por testes que garantem sua alta durabilidade e conforto.
A linha Profissional traz uma grande diversidade de tecidos dos melhores fios, desde 300 e 200 fios 100% algodão até 140 fios misto, atendendo todos os padrões de hotelaria. Completa, a linha contempla o que há de melhor em lençóis, fronhas, porta travesseiro, cobre leito, edredon, colcha, cobertores, travesseiros, toalhas de banho, rosto, piso, saia box, protetores de colchão e diversos itens direcionados para hotelaria.
Confeccionado em algodão nobre, a Naturalle Diamante, em Cetim 300 fios anti pilling, tem jogos de cama, colchas e edredons extremamente confortáveis, suaves ao toque, e com alta durabilidade. O processo industrial da Sultan é de alta tecnologia ,onde os tecidos são calandrados obtendo assim um produto com mais brilho e maciez, conferindo uma maior sofisticação. Disponível em diversos tamanhos, com lençóis, fronhas, portas-travesseiros, cobre leitos e edredons.
Já o cobertor de microfibra Super Soft, da linha Profissional, é oferecido com 300g/m² e 200 g/m² para atender todas as regiões de acordo com o seu clima.Com toque super macio oferece  maior conforto aos hóspedes. Disponível em diversas cores, nos tamanhos solteiro, casal e queen.
Para relaxar ainda mais,a Realce, outra marca do grupo Sultan, apresenta na Equipotel a sua linha de  banho Diamante,  com toalhas de banho, disponíveis em dois tamanhos, toalha de rosto e piso. A base da toalha é mistura íntima e com acabamento de costura dupla na bainha, produzida com felpa anel 100% algodão dupla retorcida, tendo alta hidrofilidade e maciez, pré-lavada, pré-encolhida e resistente ao cloro. Medidas disponíveis: 150x80cm, 150x70cm e 80x50cm.
Sempre na cor branca, como pede o "figurino". Ou seja, tudo que se precisa: produtos confortáveis para o hóspede e duráveis para o hotel, não? 
Serviço: 
Equipotel São Paulo 2016 
 19 a 22 de setembro 
13h às 21h 
São Paulo Expo  -  Vila Água Funda - São Paulo 

Comentários