Boa pedida!






E enquanto o tempo fica indeciso entre inverno e primavera, que tal organizar seus vinhos?
Ambientar com organização e criatividade um espaço de acesso restrito (como área embaixo de uma escada) foi o desafio proposto aos Ferreiros da Arte e Muddra Decór, empresas coligadas que trabalham para apresentar soluções inovadoras em objetos de arte confeccionados em ferro.

“A peça, uma estante suspensa, foi desenhada com nichos de polígonos irregulares contribuindo para acomodar três demandas multifuncionais do cliente: expositor de vinhos, de lenha e de nó de pinho”, revela Lu Camargo, da Muddra.
A estante fixada em ângulo de 90 graus foi suspensa a 20 cm do chão. “Utilizamos uma chapa única tracionada para realizar os ângulos suficientes para contornar os polígonos e conseguimos a estrutura necessária para que a estante suportasse todo o peso a que seria exposta”, comenta Orlando Muller, da Ferreiros.  
Produzida em chapa de ferro de 2,6 milímetros com estrutura dupla reforçada a estante recebeu tratamento para evitar a oxidação e foi pintada na cor marrom escuro.Medindo 1,50 de altura, com 0,40 cm de profundidade foi montada e finalizada em 30 dias. O valor da obra que inclui: projeto, confecção, instalação e iluminação em led !

Comentários