"Seus problemas acabaram..."



É certo que o dia a dia está cada vez mais corrido e agitado. Quem nunca chegou em casa depois de uma longa jornada de trabalho sem inspiração para cozinhar? Ou ainda ficou tão entretido com os filhos que deixou a refeição queimar? Há também aqueles que moram sozinhos e não fazem ideia de por onde começar. Para dar uma mãozinha e facilitar a vida dessas e de outras pessoas que buscam comodidade na cozinha, a Arno apresenta a sua nova Panela de Pressão Elétrica, ideal para preparar refeições com autonomia, praticidade e segurança.
Completa e funcional, a novidade, que tem capacidade para cinco (5) litros, promove versatilidade e rapidez no preparo de receitas.  Seu painel, com sete (7) programas automáticos e botões que indicam suas funções e o tempo de cozimento, permite o preparo de diversos alimentos, como feijão, arroz, legumes, vegetais, aves e carnes, além de sobremesas, conservando nutrientes, vitaminas e sabor. “As pessoas já têm pressão demais ao longo do dia. Com a nova Panela de Pressão Elétrica  elas terão a possibilidade de preparar refeições completas e nutritivas com um único produto, uma tendência mundial”, destaca Katia Nakamura, Gerente de produto do Grupo SEB, detentor da marca Arno. 
A Panela de Pressão Elétrica Arno também tem acessórios que auxiliam no preparo das refeições, como copo medidor e colher. Sua cuba de cozimento, com indicador de medida, possui revestimento antiaderente, garantindo que os alimentos não grudem, além de facilitar a limpeza.  Ela vem ainda com um exclusivo livro de receitas especialmente desenvolvido para utilização dos programas do produto. 
Outra vantagem da panela é a sua segurança. Ela conta com seis (6) sistemas de segurança, como anel de vedação e controle de temperatura, que garantem o manuseio de forma tranquila. Além disso, seu design moderno e arrojado permite a combinação com diversos ambientes.
#queromuitopramim!!! 

Comentários