Fim da falta dágua



Pode faltar tudo, mas faltar água, não dá ! 
Pensando nisso, a Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, lança a Caixa D’água 5 mil litros, produzida com polietileno e aditivo anti-UV, que garante elevada durabilidade. Além disso, conta com sistema diferenciado de encaixe da tampa ao corpo, que protege contra os raios de sol evitando o desenvolvimento de algas e bactérias e também impede a proliferação do mosquito da dengue.  
O novo produto completa o portfólio de caixas d’água da Tigre, que atualmente já conta com as capacidades de 310 litros, 500 litros, 750 litros, 1000 litros, 1500 litros, 2000 litros, e 3000 litros. 
“O armazenamento de água é uma questão cada vez mais importante, mas é essencial garantir que o processo seja feito de maneira adequada, de modo a garantir a qualidade final desse recurso. Por isso, a empresa investiu em uma linha completa, para atender às necessidades de consumidores de todos os perfis”, reforça Rene Kuhen, coordenador de marketing de produtos na Tigre. 
As Caixas D’água Tigre podem ser aplicadas em obras residenciais e comerciais, podendo ser utilizadas também na agricultura, piscicultura, ou qualquer outra atividade que necessite de reserva de água potável à temperatura ambiente.

Comentários